No momento você está vendo Centros de eventos do Estado foram apresentados na Expoeventos no Hangar

Centros de eventos do Estado foram apresentados na Expoeventos no Hangar

Cerca de 30 mil pessoas participaram da Expoeventos 2024, feira que reuniu profissionais liberais e empresas de pequeno, médio e grande portes, no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, encerrada no domingo (9). A Organização Social Pará 2000 apresentou ao público os principais centros de eventos do Estado. 

À frente da gestão de importantes complexos turísticos, que incentivam e movimentam a economia do Estado, a OS Pará ofereceu condições especiais aos interessados em realizar eventos na Estação das Docas, no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, bem como no Parque Zoobotânico Mangal das Garças, Parque Estadual do Utinga “Camillo Vianna” e no Carajás Centro de Convenções, complexos que estão sob sua administração.  

O publicitário Saulo de Mello Figueiras, idealizador do evento “Tatooday”, que ocorre todos os anos na capital aproveitou para pré-agendar seu evento. “Acho que a Pará 2000 é o principal player do mercado de eventos do Estado. Todos que realizam eventos em Belém certamente já conhecem o trabalho dessa organização, que é essencial e nos ajuda a impulsionar o mercado”, destaca.

Em atuação há 24 anos, através de contrato de gestão com o governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, a Pará 2000 tem entre seus principais pilares o fomento à cultura, ao turismo e a promoção do Estado como destino para eventos e negócios.

Ruan Rocha, diretor presidente da OS Pará 2000, destacou a importância da participação em feiras como a Expoeventos. “Reunirmos toda a cadeia de eventos em só lugar mostra ao público a força desse setor no nosso Estado, principalmente agora, no contexto da COP30, em que provaremos que o Estado tem sim capacidade e ferramentas para receber grandes eventos”, declarou. 

Texto de Beatriz Santos / Ascom OS Pará 2000

Deixe um comentário